Como Fazer Seu Website Em 2018


Escritores E Cartunistas Imaginam A nação E O Universo Daqui A Dez Anos


Todos neste momento passamos portanto: engolir uma risada ou tentar não parecer chocado no momento em que o CEO oferece uma avaliação que cada profissional de marketing moderno acharia até chocante. Mas, isso não é obrigatoriamente culpa do CEO. Em conclusão, muitos diretores executivos simplesmente não têm uma criação em marketing e, mesmo se tiverem, teu conhecimento porventura não será atual. Do mesmo jeito um CEO que não seja técnico expressaria ideias que não são sólidas tecnicamente, um CEO sem experiência nas técnicas de marketing digital mais novas frequentemente fará o mesmo. A diferença se relaciona com o caso de que a maioria dos CEOs acataria seus líderes de tecnologia como especialistas técnicos.


Todavia com o marketing, que é tradicionalmente visto como um campo "abstrato" que necessita de menos entendimento de tecnologia, há maior promessa de que os CEOs retruquem no momento em que ouvem que sua ideia não é, digamos, bacana. O episódio é que o marketing evoluiu pra se tornar cada vez mais técnico, esteja teu CEO consciente disso, ou não.


Por aqui estão oito sugestões comuns de CEOs que sinalizam que tua visão sobre o marketing está presa no passado. “Eu almejo mais press releases! Não é um excelente sinal quando o CEO clama por muitos press releases, especialmente o “vanity release”. Este tipo de comunicado geralmente faz um tipo de anúncio, regressado pra si, frequentemente desprovido de detalhes reais com que cada pessoa fora da empresa poderia se importar.


Em vez disso, eles são cheios de promoções exageradas, poses e adjetivos sem sentido (frequentemente superlativos) que não foram verificados por terceiros. Como você pode apresentar ao CEO que a maioria dos press releases, principlamente "vanity releases", não vale a pena? Primeiro, não comece uma luta. Se teu CEO confiar fortemente e de forma não razoável no poder dos comunicados de imprensa, vá em frente e faça alguns (em inglês): isso ajudará a demonstrar exatamente visto que eles não funcionam. Depois, use estes exemplos pra declarar sua futilidade e revelar o ROI negativo ao seu CEO.


Sobreponha seus fatos de tráfego de website com as datas dos seus comunicados de imprensa pra comprovar que estes comunicados incertamente fazem qualquer diferença na aquisição outra vez tráfego. Depois, mostre que o "não efeito" cascata continua em seus leads, leads qualificados, oportunidades e novos clientes. “Nosso blog tem que tratar mais sobre como somos bons”.


As organizações poderiam gerar web sites a respeito si mesmas o dia todo e isso seria bastante para que elas conseguissem um pouco de tráfego e classificação em palavras chave pras quais não existia muito conteúdo, de qualquer maneira. Contudo hoje, os profissionais de marketing modernos sabem que, se tudo que você faz é discursar sobre isto tua organização, você repelirá as pessoas ao invés de atraí-las.

  • Tokyobanhbao (@tokyobanhbao)
  • O que fazer em caso de afogamento
  • quatro - Monte um cronograma de estudos
  • Construir email
  • 15 Fabinho Boa-Pinta

Se ele não aceitar essa comparação, siga em frente e sacie o desejo do teu CEO em curto tempo, pra que você possa provar outro ponto essencial. Você pode usar uma seção ou ordem do seu website pras "Notícias da organização". Ou, talvez, montar uma proporção de, digamos, somente uma publicação focada pela empresa para cada oito publicações que você acha que as pessoas de fato querem ler.


Depois, acompanhe as estatísticas. Quanto tráfego essas publicações obtiveram em comparação com aquelas que são úteis aos compradores? Quantos compartilhamentos sociais elas obtêm? E que tal o número de leads e freguêses que elas geram? Logo, você terá dados pra proteger a sustentar para o CEO que as publicações focadas na organização simplesmente não têm agradável funcionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *